terça-feira, 3 de abril de 2007

A Guisa de Introdução

Salut!

Este é nosso primeiro encontro literário. Aqui, vou colocar alguns textos que amo, que me fazem ter gosto de ler mais. Sobretudo serão da literatura nacional. Mas aqui você tb participa: tem os comentários, emails, pessoalmente, onde você pode indicar textos legais para publicarmos.

Aqui é uma grande roda de leitura, então, vc tem os comentários para comentar, criticar, dar sugestões, disseram o que entenderam do texto, e sobretudo, o que sentiram do texto. Por isso, não deixe de comentar!

Do seu lado direito, há uma seção intitulada "Literatura audiovisual", que são alguns vídeos no youtube do famoso programa "Contos da meia-noite", que apesar do título macabro, é um programa onde grandes textos da literatura nacional são interpretados pelos mais notórios atores brasileiros. Muito interessante. Vc simplesmente clica em um dos vídeos e ele vai carregar na própria tela do blog. Muito fácil.

Como por aqui não dá pra colocar todos os vídeos, resolvi colocar no parte dos "meus vídeos" no meu orkut. É só clicar aqui e vc vai direto pra lá.

Bem, boa diversão e desejo a todos que a cada leitura, cada vídeo, abra-se um horizonte literário em ti, e que inspirem.

Nenhum comentário: